A Feira Internacional de Pedras Preciosas – FIPP é realizada anualmente na cidade mineira Teófilo Otoni, berço da tradição em lapidação de gemas, comércio de joias e é conhecida com a capital brasileira das pedras preciosas.

Estarão reunidos grandes expositores de gemas e minerais brutos com potencial gemológico, minerais destinados a coleção, artesanato, bijuterias e a típica comida mineira que é de dar água na boca. E é claro, o seu laboratório gemológico, Ignius.

Somos o laboratório gemológico oficial da FIPP, contamos com equipamentos modernos, uma equipe de gemólogos graduados e especializados em gemologia. Você é nosso convidado(a) a visitar nosso stand e analisar sua gema, joia ou mineral. A análise e diagnóstico é realizado na hora!

Analisamos e identificamos gemas e minerais, bem como detectamos possíveis tratamentos e beneficiamentos realizados no material.

A natureza (natural ou sintética) da sua gema também é verificada na hora!

Análise de turmalina Paraíba – Ignius Brasil

A feira reúne todos os anos milhares de pessoas do Brasil e do mundo, representa oportunidade de negócios, além de network, aprendizado e alinhamento de mercado.

As inscrições estão abertas no site da GEA (Gems Exporters Association), Associação dos Comerciantes e Exportadores de Joias e Gemas do Brasil.

Para mais informações acesse: https://www.geadobrasil.com/feira-internacional-de-pedras-preciosas/

Autor: Esp. Ana Paula Assis

Iniciar conversa
Fale conosco pelo Whatsapp
Escanear o código
Olá
Como podemos ajudá-lo? 💎🧐🔬